quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novembro e as expectativas finais...




Falaram tanto do fim do mundo, mas tudo está caminhando estranhamente bem. Existe todo um calendário já acordado para 2013. Ano passado assim como esse ano já estou vendo o Natal ser antecipado no sentido que cada vez mais cedo as pessoas querem garantir sua festa, a título de comércio.


Se for verdade que o mundo acaba em 21 de dezembro de 2012, temos novembro para ser feliz. Porém levando a vida de forma “normal”. Se for como no filme AI (Inteligência artificial) o mundo acabar e uma outra vida vier buscando registros, espero que ache o meu blog  ( entre tantas outros).


Quando estávamos no ano de 1999 só se falava que o sistema ia dar bug naquela época a internet não era tão caseira, só empresas, escolas  e pessoas ricas no Brasil tinham tal acesso. Então naquela época não era um assunto que chamava atenção porém eu lembro de uma pessoa falando que no ano 1900, muita gente também acha q ia morre. Muitos anos depois com as grandes guerras mundiais de fato muita gente morreu, mas não era o fim do mundo. Hoje tinha o calendário Maia que aparentemente tem a previsão do fim do mundo e já foi desmentido. Faltando um minuto para o fim do jogo foi prorrogado a partida, irônico não? Ou talvez confortante.



Posso não ter feito as viagens que eu sonhei, mas cheguei a um lugar que me sinto bem. Conheci pessoas legais, me diverti, criei memórias, superei obstáculos,me transformei..em outras palavras vivi até aqui.


Embora esteja escrevendo essa suposta despedida eu não acredito que seja o fim. Talvez alguém tenha espalhado que era o fim para ver se as pessoas mudariam a forma de viver para um jeito mais leve. Mas se foi essa a idéia simplesmente deixou as pessoas mais tensas, insensíveis e mais produtivas (de forma negativa). E então em novembro de 2014 vou estar rindo disso tudo e escrever sobre como fui, talvez patética.



Para muitas religiões o final do ano e o novo ano que vem  é de mudança espiritualmente falando. A igreja Católica iniciou em outubro de 2012 o ano da fé que é uma proposta para o católico reforçar e ter mais fé em Deus. Para o Xamanismo estamos entrando numa nova fase de mudança espiritual, vamos estar mais próximos da luz. Até pessoas ligadas a contatos alienígenas já deram relatas que na verdade vamos passar por 3 dias de escuridão, sem eletricidade, internet nada tecnológico funcionaria, por que vamos estar entrando em uma outra dimensão mas depois haverá luz novamente, e voltamos a via normal. E se de fato mudássemos a forma de viver espiritualmente falando, economicamente, socialmente, seria o fim do mundo como conhecemos hoje, para um mundo bem melhor.



Eu acredito na PAZ.

Texto de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário