domingo, 25 de novembro de 2012

Versão moderna da Música: VOCÊ NÃO ENTENDE NADA




“Quando eu chego em casa nada me consola
Você está sempre aflita
Lágrimas nos olhos, de reiniciar a internet
Você é tão bonita
Você traz a coca-cola eu tomo
Você tira uma foto, Eu blogo, Eu blogo
Eu blogo, Eu blogo...
Você não está entendendo
Quase nada do que eu digito...
Eu blogo, Eu blogo, Eu blogo, Eu blogo, Você!
Eu blogo, Eu blogo, Eu blogo, Eu blogo, Você!
Eu quero que você dê uma curtida todo dia, todo dia...
Posto alguma coisa quero que compartilhe todo dia, todo dia...
Eu quero que você me “retuite” todo dia, todo dia...
Eu quero que você comente a postagem todo dia, todo dia...
Eu quero que você fique “on” todo dia, todo dia...
Eu quero que você Follow me on twitter... todo dia, todo dia...
Wifi caiu vai pro 3g e se for caso vai pro PC
Eu quero que você “logue” todo dia, por mim”

Eu Rani Mol terminei de fazer essa versão, apenas curtição!

Versão de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário