sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Amor sincero


Hoje vim partilhar com vocês uma música que gosto muito. E tem muitos significados pra mim amoroso e espiritual. Amo Rosa de Saron, o som ao vivo deles é tão bom quanto o do estúdio, sim já fui no show deles.



Amor Sincero -

Rosa de Saron

Foi num piscar de olhos
Que tudo se apagou
Já eram novos tempos
Tudo se transformou
E eu fiquei perdido no mesmo lugar
Vendo pessoas indo e outras a chegar


Você não vai saber, tão pouco entender
Pois só a idade esconde um coração

Eu só quero um amor sincero
Que toque minhas mãos
E faça minha vida mudar
(2x)


Eu não consigo ver aonde vou chegar
Sinto que estou mais velho
Preciso caminhar
As noites são mais longas
E os dias são mais curtos

Eu vou entregar a minha alma
E transformar o meu mundo

Você não vai saber, tão pouco entender
Pois só a idade esconde um coração


Eu só quero um amor sincero
Que toque minhas mãos
E faça minha vida mudar
(4x)


Versão acústico:


Versão original:



Eu entendo que esse amor sincero que é capaz de mudar tudo é o amor que Jesus tem para nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário