sábado, 24 de janeiro de 2015

BoA 보아_The Shadow (Tradução)


A Sombra
A sombra - a mesma imagem minha que me segue
Queria me esconder, mas não consigo evitá-la
Sobre a face que todos pensam conhecer
A máscara está suavemente intranhada, oculta
Você viu as lágrimas, não viu?
Você viu a tristeza, assim como eu vejo?
Eu passei por esta dor e me reergui
Na hora, senti como se fosse o fim
A sombra - me seguindo, olhando pra mim
Seu fitar, seu olhar, tudo me congela
A sombra - me envolvendo, me protegendo
Sua figura, sua existência, tudo me faz viver
Quando as luzes dançam sobre mim, eu danço com você
Todo gesto meu se reflete em você
Quando estou presa na escuridão, você entra em meu corpo
Lentamente, nos espalhamos uma sobre a outra como uma só luz
Você viu aqueles olhos (viu), não viu?
Você sentiu aquele momento, assim como eu sinto?
Curta esse prazer sem medo
E recomece, você e eu (você e eu)
A sombra - me seguindo, olhando pra mim
Seu fitar, seu olhar, tudo aponta pra mim
A sombra - me envolvendo, me protegendo
Sua figura, sua existência, tudo me protege
Enquanto vou mudando com o passar dos anos, você também muda. a mudança natural vem com tentativa e erro (vem com tentativa e erro)
Não quero me esquecer da sombra e quero guardá-la pra sempre
Você vai olhar para mim, você vai se proteger
Onde quer que eu esteja, se você estiver comigo, agora vou te revelar
Como se estivesse falando através de espelhos
(falando através de espelhos) você me faz pensar em você, me dá coragem (me faz pensar)
A luz e o movimento que você dá ao meu corpo (luz, movimentos do corpo, sons). aqueles sons nos levantam de novo (nos levantam de novo)
(quero te mostrar o que estou dizendo)
A sombra - me seguindo, olhando pra mim. seu fitar, seu olhar, tudo me faz sorrir
A sombra - já dentro de mim, eu irei te proteger. outra sombra que agora faz parte mim
(outra sombra)
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=8fHERLFv-FU

Nenhum comentário:

Postar um comentário