sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Crediário 2014







Bem em 2014 dei baixa em algumas coisas que não terminei em 2013, como:

- Meu coração voltou a funcionar... (metáfora)

- Crismar.

- Consegui o  seguimento do tratamento da perda do peso.

- Aprendi  a ficar mais em silêncio e esperar a poeira baixar...

E por ai vai uma lista bem grande. Porém o que eu tinha mesmo para 2014 se acumulou para 2015. A vida parece ser uma lista de coisas, metas, anseios que temos que fazer. Esse ano não fiz uma lista ainda, comecei a colocar em prática o que eu quero fazer e dá para fazer. 


Mas esse ano começou diferente, com uma estrutura pré-moldada que me faz me sentir que eu posso ir além. E boa parte disso agradeço aos novos amigos que foram surgindo, se firmando em minha vida, acompanhando mais de perto meu dia (mesmo os que estão distantes). E também aos “projetos” que já estavam acordados para este ano.


Por outro lado diferente dos outros anos eu não estou sentindo o tempo e talvez por isso esteja sendo surpreendida com as novidades em minha vida e daqueles que me rodeiam. Sim tem algo que eu quero muito este ano ser agraciada com o aprendizado do amor como Maria amou. Me falta muito saber amar como esse amor, puro, calmo, tolerante e etc. Eu acredito que se eu soubesse amar só um pouquinho como Ela, eu seria capaz de seguir em frente.

Esse é o começo de 2015.... o que será de mim...? (risos)
RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário