quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Esmaltes 2015



Fui visitar uma amiga quando observei as unha dela, um azul lindo diferente do que estou acostumada ver nas marcas, Avon e Risque, que geralmente uso mais. Então ela me emprestou os esmaltes e combinando Giovanna Antonelli com Impala. E o resultado tá ai na foto abaixo:







Depois finalmente fui conhecer a Esmalteria que todas estavam comentando já alguns meses a, Top Colors. Com marcas nacionais e importadas, o preços vão de 60 reais a 2,50, uma variedade de cor de ficar louca, a vontade é levar tudo. E o atendimento muito bom! Eu escolhi pra mim a marca Maybelline da linha de Nova York, o nome da cor do esmalte é Brinck Shimmer. E Também a marca Nati e encantada o nome da cor Rubi Imperial.  E no final ganhei um cartãozinho e toda vez que eu for lá e comprar é carimbado. E quando for todo preenchido , fica valendo um desconto na próxima conta.






Texto e foto de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário