segunda-feira, 19 de setembro de 2016

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIII 2016


Feliz ano novo (2016)!!!!kkkkk 1° postagem desse ano!!!!!!!





Andei mega sumida não pq eu queria,mas sim pq  a senhora google mudou tudo e fiquei sem conseguir acessar, mas  graças a Deus hoje depois de meses consegui acessar! Tinha pedido ajuda a um certo alguém, mas esse certo alguém  se fazendo de besta é hoje é amanhã.... E nunca ajudou!


Começando a segunda-feira, com um milagre, eu realmente pensei que tinha perdido meu blog. Tem tanta coisa que quero blogar: Animes, doramas, Fé, amizade e etc.

Observando  o blog já estava um pouco parado desde 2015 que foi quando assumi uma coordenação na Igreja, isso realmente tomou muito meu tempo. São muitas cobranças e lá acabei como uma das tarefas alimentando um site e uma página, fora, reuniões e cobrindo eventos. Agora estou no final do ultimo ano, podendo ser re-leita para mais um ano, mas sinceramente é algo que não quero mais.


Nesse meio tempo, mudei de casa, estou sem sky, sem televisão, só com internet vendo muitos doramas e me dediquei mais a língua coreana, ouvi mais k-pop. Este ano, ano de eleição que tortura o som alto o dia inteiro, e as buzinas...nessa nova casa estamos no circuito de tudo que é campanha, afi!


Falando em circuito, finalmente percebi, quão idiota eu fui, gostando de uma determinada pessoa, foi só perda de tempo. No final o príncipe virou o sapo... O ano de 2016 está terminando e esse ano eu sinto que mais perdi do que ganhei... claro que isso não se aplica ao peso. Meu peso é generoso tudo que eu perco na vida , ele se converte em peso..kkk

Até a próxima....


Um comentário: