terça-feira, 19 de julho de 2011

AMOR ZUCTARDIANO




Assim como o vento anuncia a tempestade
As lágrimas anunciam minha tristeza
Por que é doloroso estar no planeta errado
Buscando alguém que não está mais ali

Um vazio preenchido no espaço tempo
De memórias que se materializam em lágrimas
Sorrisos,músicas...

Carrego essas imagens que são tão reais
Em meus sonhos, sei que já estive com você
Em outro lugar mas não aqui
Assim como o vento anuncia a tempestade
As lágrimas anunciam minha tristeza
Por que é doloroso estar no planeta errado
Buscando alguém que não está mais ali
Em que dimensão você está?

Uma promessa feita em algum lugar
Jamais esquecido jamais esquecido

Em contato com a chuva sentindo o vento
Me levar a ruas por onde nunca passei
Sinto uma voz dizendo algo Criptografado
Que só vou entender quando seu olhar
Cruzar o meu...


Interdimensional, sem um mapa certo
Buscando vida pós vida
Você real... Realmente não se sabe até saber
( Eu sei...)
Vida após vida procurando cumprir a promessa
que eterniza nosso olhar em algum lugar
perante as estrelas...
Estação das flores...
Estação vôo ....para o portal.

Poesia escrita por Rani Mendes Oliveira Lima

2 comentários:

  1. Quem sabe tudo não é apenas uma passagem para um outro mundo, e a felicidade é outra coisa além do que compreendemos.

    ResponderExcluir