terça-feira, 26 de julho de 2011

CONJUGA -ME


Conjuga-me
Não falta palavra em sentimento
Conjura-me
Um verso só seu


E toda aquela dor vai embora
As janelas estão trancadas com preposições
Sangue de verso a verso


Erga-me  com palavras complexas
Completas de mim


E mesmo que eu rasteje
Elas estão lá


A felicidade vem de uma forma tão musical
Com suas palavras
Não prometa um verso
Cheio de sangue
Eu quero a surpresa
De me ver em você





Seus versos
Seus versos
De tão longe...
Descreve-me tão bem



Conjuga-me
Não falta palavra em sentimento
Conjura-me
Um verso só seu


Poesia de Rani Mendes Oliveira Lima
Dedicada a E.B.M. Lazaro.

2 comentários:

  1. Conjuga-me, não falta palavra no seu silêncio, traga-me o seu melhor que eu entorno meu. Obrigado pelo carinho, gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!!!Fiquei feliz por isso!!!

    ResponderExcluir