sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu perfil



Jardim do asfalto
Luz estrelar noturna
Rosa vermelho
Marrom bombom

Salto alto confortável
Chuva refrescante
Frio elegante

Existem dois tipos de pessoas
Que vêem as coisas diferentes ás vezes
E existe eu e você
Vendo a vida de forma sempre diferente

Adoro o jardim do asfalto
Adoro estrelas mortas
Gosto de cores confusas de  batom
E amo cor da sua pele


Meu salto alto é confortável
Se eu estiver com você
Por que a distancia entre eu você não é tão longe assim
Chuva refrescante
Mas agora eu estou sentindo um
Frio elegante
Para sentir o calor do seu abraço

Não tem nada de confuso em mim
Estou sendo bem direta
Estou realmente apaixonada
Eu e você
Vendo a vida de forma sempre diferente

Posso caminhar ao seu lado?
Posso te seguir por ai?
Me segue também?
Me segue também?


Poesia escrita por Rani Mendes Oliveira lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário