domingo, 31 de julho de 2011

Dicas & observações: Café Mania na praia

Não sei se já estava programada a mudança ou se mudou devido o número de reclamação o fato é que mudou o sistema do café mania na praia.
Sem aviso algum tiraram o cata-cata de ingredientes, o que gerou muita confusão. Já que o sistema tinha disponibilizado a compra (em real) dos suprimentos. Muita gente comprou e não deu  tempo de usar o que comprou , tendo um prejuízo real financeiro ou simplesmente não deu tempo de chegar a 5000 pratos feitos que era a proposta inicial do jogo.


Agora tem expansão do território do café da praia, mas se você não compra tem que dominar seis níveis das vitaminas  para ganhar as 40 recomendações. Sim são sei níveis, sendo três da vitamina de mamão e três da vitamina de morango.
Com a mudança agora vem um “fogão” que conforme você domina as comidas típicas, ganha outro ajudante para fazer a comida. Mesmo dominando a comida (mandioca frita) a maioria não conseguiu o ajudante. Por que o jogo não deixou tudo claro a respeito das regras. Para você consegui o ajudante além de dominar a comida , você tem que pegar, ganhar o ingrediente. Quando chegar na casa de presente você clica em “usar” e ai sim aparece o ajudante. ( Foi assim comigo.)

Para você fazer essas comidas típicas do café na praia tem que gastar mais ainda , comprando suprimentos e uma dispensa. E como um mesmo prato feito várias vezes não ocupa o mesmo balcão é preciso comprar mais balcões. Isso ai no Café comum se você faz em 10 fogões o mesmo prato acumula tudo em um balcão só e aparece lá exemplo 1500 batatas fritas. Mas infelizmente no Café da praia você tem que ter 10 balcões para ter o mesmo prato em relação ao prato típico. Já nas comidas recebidas como presente se você usar no café da praia e receber de várias pessoas o mesmo prato é acumulativo (por enquanto,né?).


Dicas para o Café mania na Praia:
- Usar as comidas das máquinas (torta, pipoca, cachorro quente e sorvete). Já que elas vão para caixa de presente.
- Usar as comidas recebidas de presente que também vão para caixa de presente.

-Usar um “ingrediente” para destravar o irmão e a amiga da Zélia. Um ingrediente para cada. Até o momento o ingrediente você só acha na seleção de dar presente. Então peça ao seu vizinho ingrediente.


- Cuidado com a máquina de vitamina ela gasta em cada vitamina -1 de energia. E justamente por ser pouco quando você percebe acabou a energia do seu café, parando as máquinas e também a entrega dos suprimentos do Café Mania.

Por enquanto fica válido minhas observações e dicas , no entanto não se esqueça que o Café mania está mudando de uma hora para outra sem avisar nada.
Texto de RMOL


13 comentários:

  1. COMO FASSO PARA PEDIR CONTRATAÇÃO NO FOGÃO PRAIA ?

    ResponderExcluir
  2. Como fasso para pedir contratação , no fogão praia ????

    ResponderExcluir
  3. Thiago Silva a resposta é :
    Para conseguir uma vaga tem que dominar camarão na moranga e pedir uma indicação para contratar.

    ResponderExcluir
  4. ONDE ENCONTRO ESSAS BENDITAS INDICAÇOES P DESTRAVAR OS AJUDANTES,JA TO COM O SEGUNDO FOGAO DE PRAIA JA DOMINEI TODAS AS COMIDAS DO MEXICO E NADA DE DESTRAVAR OS AJUDANTES,PRECISO DE 8 INDICAÇOES E NAO SEI ONDE COMPRAR OU GANHAR.

    ResponderExcluir
  5. Postei para vc : http://hotakunohikari.blogspot.com/2011/09/respondendo-angelita.html

    ResponderExcluir
  6. oi RANI , ja fiz isso de clicar em pedir e nao deu certo,tnho 3 orkut entao clico em pedir p mim mesmo e qdo vou no outro orkut nao tem nada p mim poder mandar.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Angelita. Então não sei o que mais fazer.A única sugestão que posso lhe dar é para no preenchimento da enquete você peça que as regras dos jogos fiquem de mais fácil entendimento. Ou questionar o café na praia. Eu particularmente acho o café na praia chato (mas jogo) e eles devem saber disso também por que já inventaram aquela investigação para ter um motivo para estar lá na praia (no jogo).De qualquer forma obrigada por participar do blog, fico muito feliz!

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADA VÇE POR TER SIDO ATENCIOSA (O). VÇE É MULHER NE?/

    ResponderExcluir
  9. ME DESCULPE,MAIS SÓ HOJE E AGORA É QUE FUI VER SEU PERFIL, E VI QUE É MULHER RSRSRSRS.

    ResponderExcluir
  10. Sim sou mulher!!!Sem problemas!!!Obrigada por participar do blog!!! ^_^

    ResponderExcluir
  11. ah desisti de jogar cafe mania,nao abre nem a pau os ajudantes da praia nas comidas do mexico.

    ResponderExcluir
  12. Pô é um saco esse café da praia hem!!!
    como pode colocar um aplicativo de jogo, e não dar condições para jogador jogar, vai ver que nem o dono do aplicativo sabe jogar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ei querido Anônimo não abro o meu jogo desde do começo do ano. Achei que o jogo ficou chato.

    ResponderExcluir