segunda-feira, 11 de julho de 2011

Minha Psicose

Copos sujos
Mente confusa
Visões atordoantes
Frases imundas de verdades
Disfarçadas de mentiras

Mas você sabe que o mundo não é justo
E que a justiça falha ou demora
Desistir é um atalho para os pesadelos
E permanecer também

Eu lutei na primeira guerra sobrevivi até o final
E terminei em uma mesa de cirurgia sem anestesia

Tive dez meses no paraíso e o inferno nunca foi tão
profundo como agora

Sendo engolida por mentiras e sentimentos
Sendo devorada por pesadelos
Sendo consumida por inveja
Sendo  invejosa da sua falta de vontade de ser alguém..
Resultando em alguém melhor do que eu



É mentira quando dizem que todas as guerras são iguais
Quem eu tive que matar não existe nessa guerra
Quem eu era na primeira guerra , não sou mais
Por que hoje carrego muito mais dor
Por que agora são muitos fantasmas me assombrando
Por que hoje conheço mais da metade da verdade...

A mentira me golpeou e a verdade me amordaçou
E eu sinto muita dor...

Eu precisei de trinta anos de sofrimento para ter 10 meses de alegria
Os juros da felicidade andam alto...
O que é preciso para me fazer feliz está longe do meu alcance
Estou em um novo campo de batalha mas estou desarmada
Vejo bombas explodindo tão perto de mim que não consigo ouvir o que está falando pra mim...

E os copos sujos que eu não lavei
Já têm larvas...
Mas estou certa que não usei copo algum...
Só usei um pouco de dor...

Poesia escrita por Rani Mendes Oliveira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário