segunda-feira, 25 de julho de 2011

Unicórnio sem fanatismo


O texto que eu escrevi sobre unicórnio (http://hotakunohikari.blogspot.com/2011/04/unicornio.html)  tem dado o que falar , pra quem não tem muito o que dizer então decidi apagar os comentários. E claro democraticamente estou ressaltando as minhas respostas. Ninguém precisa concordar. Engraçado é só um unicórnio, mas colocou bíblia no meio tem alguém sempre com a pedra na mão e a ignorância na cabeça. Nessa semana está no meu top numero 1, é religião como motivo de fim de amizade a postagem já está programada ,aguardem.
Abaixo meus comentários:

   “Se Deus é o TUDO ele tb é matéria (física , ciência, estude isso) logo ele tb é um unicórnio...Já que o unicórnio é feito de matéria.Desde que o Homem criou a religião começou a falar em nome de Deus e na sua maioria, de forma negativa.Gerando guerras em nome de DEUS e continua assim quando uma pessoa deixa de falar com outra por dizer que meu "Deus" é o verdadeiro o seu é o falso e coisas do tipo. Mitologia são fatos que nem pode se dizer falsos nem verdadeiros porém ajudam a construir a história do nosso HOJE.Caro leitor esse é um espaço livre porém não precisa ofender ninguém.Desde já agradeço por ler meu blog.
    10 de julho de 2011 02:29
Rani disse...

    Eu sou responsável pelo que falo não pelo que você entende.
    Por isso não vou ficar discutindo sobre DEUS.
    25 de julho de 2011 00:57
Rani disse...

    Democraticamente apaguei as postagens insultando meu pobre unicórnio...
    25 de julho de 2011 01:02”


Defendo a ciência e a religião. Afinal Deus dá a inteligência e o homem usa através da ciência. Bem verdade que nem sempre o homem usa da forma adequada o dom que Deus deu, mas ai é outra história que dá outra postagem.
Texto de RMOL