segunda-feira, 1 de agosto de 2011

FEITO



Faça sua sopa
Salve o mundo
Eu apenas quero me salvar...

Eu tenho sentido frio mesmo
Nesse lugar que está 40 graus

Eu só queria dizer oi
Mas ela ficou irritada
Provavelmente ela saiba que vc me ama
Eu não quero roubar ninguém de ninguém

Apenas quero o que é meu
Ainda que eu precise voar para isso

Salve o mundo
Tome sua sopa
 Eu apenas quero ser eu mesma com sucesso

Não falar comigo faz você pensar mais em mim?
Eu sei que sim , por que você fala comigo nos meus sonhos
É um encontro marcado que ninguém pode estragar

Todos ao meu redor tem certeza mas olham
Para o lado...
Se é o certo por que está com medo?
Se é errado por que está tão certo?

Tome seu chá...
Escute sua música preferida...

E quando finalmente eu conseguir voar
Não volto mais...
Vou esquecer todos que me esqueceram
Vou formatar meu coração
A minha escolha já foi feita


Poesia escrita por Rani Mendes Oliveira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário