segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ThunderCats 2011

Para você que assim como eu, vivia vendo os vídeos dos anos 80, voltaram uma série de animações ao mercado. Algumas sendo fies a sua origem outras ganhando uma nova versão. Sem mais delongas aqui vai uma pequena lista :




- X-men
X-men ganhou uma versão em animação japonesa e também é dublado em japonês. É muito boa essa versão.




- Smurf  

Smurf ganhou uma nova versão no cinema e nos quadrinhos. Mas especialista comentam que a versão nova de Smurf não é para conquistar os velhos fãs. (Eu ainda não vi nem o filme nem o quadrinho.) Mas tenho a “smuferti” que consegui no Mac Donald de “brinde”. E na Vila Mágica tem toda uma nova decoração e roupas em cima dos Smurfs.


Capa da revista em PDF.


- Thundercats

Thundercats em janeiro de 2011 foi anunciado o retorno com uma nova versão. Também com produção de estúdios japoneses. Até agora já tem 4 ou 5 episódios lançados pelo canal Cartoon Network  americano. No site você pode baixar o mp3  e ringtone do  famoso grito: “Thundercats Hooo” ,também pode baixar uma revista em PDF em inglês bem divertida com atividades , ver alguns vídeos e jogar online. E o Thundercats está como “MOST POPULAR SHOWS” no site do cartoon, ou seja, no mais popular dos desenhos. Acredito que assim como eu , muitos ficaram emocionados e feliz ao ver novamente um clássico dos anos 80 de volta. Eu quando criança tinha a espada e gritei muitas vezes thundercats , mesmo agora sem espada também vou gritar thundercat hoooo.Aposto que você quer ver a nova versão,né? Então clique aqui, para baixar.Divirta-se hoooo.

Texto de Rani MOL

Fontes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário