segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos solteiros ao redor do mundo


Na china – 11 de novembro.Dia dos solteiros foi celebrado pela primeira vez em várias universidades, em Nanjing, capital da província de Jiangsu durante a década de 1990, e originou a partir de Nanjing University em 1993. O single’s Day (dia dos solteiros) teve esse nome porque a data é composta por quatro Solteiros. Estes estudantes universitários, desde então, se formou, e levou sua tradição universitária na sociedade. Dia dos solteiros  agora é um dia especial para todos os jovens da moda. A principal forma de celebrar o Dia dos solteiros é para jantar com seus amigos solteiros, mas é importante que cada pessoa pagar sua própria conta, maneira de mostrar sua independência. As pessoas também organizam festas de “encontro as escuras” em uma tentativa de dizer adeus a suas vidas individuais (solteiras).

Nos Estados Unidos é comemorado ou no dia 13 ou no dia 14 ou no dia 15 de fevereiro, o dia dos solteiros.  Mas a junta comercia prefere 13 ou 15 de fevereiro. É conhecido como Singles Awareness Day  (Dia da consciência Solteira), formando a sigla  SAD que é também uma palavra que significa triste.

O singles Awareness Day  também comemora a vida , o fato de estar vivo.E  em cima dessa perspectiva  o canal NatGeo  fez um vídeo com imagens que as pessoas de mais de 190 países filmaram , filmaram suas  vidas.Vídeo belíssimo.Que você pode ver clicando aqui. O vídeo chama-se Life in a Day ou o dia em uma vida.
Texto de Rani Mendes Oliveira Lima

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário