quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bye bye para the big bang theory

                                   

Poxa infelizmente o seriado The big bang theory saiu da grade da SBT. Só durou dois finais de semana, 4 episódios no total.  Saiu do ar pela baixa audiência.
Bem eu particularmente  não vi chamadas para o novo seriado. Eu assisti por um acaso.
A dublagem ficou terrivelmente desconectada com o original.
A tradução dos textos por conta de ser mais compacta para caber na dublagem ficou péssima.
E fica uma dúvida no ar. Para quem conhece o programa da TV a cabo, meu caso, sentiu tudo que disse acima. Porém para quem não tem TV a cabo,deixou de ver pelo fato de ser um programa de conteúdo?


Eu não sou formada na área do Sheldon,Bernadete ou Leonard comparado a eles sou a verdadeira Peny. Mesmo assim amo a série , entendo as piadas e me divirto.
Quem será Loser? O povo brasileiro no geral ou a SBT?
Texto de Rani MOL

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário