sábado, 3 de dezembro de 2011

A chamada...


Acordei de madrugada com vontade de arrumar meu quarto , talvez por isso essa chuva.Comecei a mexer em tudo que é canto do quarto, guarda roupa, estante, mas vi a caixa caindo e pensei devo começar por ali. Mas ao mexer em uma caixa com coisas do passado vi algo de uma pessoa que estou tentando esquecer.Por desejo da própria pessoa e por desejo do meu coração partido também.Foi quando eu vi um celular velho e tentei ligar. Não ligava então resolvi abrir para ver se tinha bateria e resolvi tirar a bateria e vi que não tinha mais chip. Ao virar a tampa que fecha a traseira do celular eu vi que ele escreveu nossos apelidos carinhosos. Ironicamente eu estava cantando a música I will forget you (Eu irei esquecer você)  trilha sonora da novela coreana heartstrings. A letra da música I Will forget you, não saia da minha cabeça:
“Eu vou, eu vou te esquecer.
De hoje em diante, você é
um estranho para mim.
Eu nunca te vi antes.
Enquanto andar, eu nunca sequer
passarei por você.
Estou bem.
Eu te esqueci.
Eu estou feliz na minha vida diária.
Eu até encontrei uma ótima pessoa.
O amor é todo assim, quando o
tempo passa ele se torna obscuro.
Eu nem mesmo serei capaz de me lembrar.
Quando o amor parte, um amor
diferente vai chegar a você novamente.
certamente chegará.
Mesmo se isso machuca agora,
se o tempo passar, ele vai sarar.

Quando o amor parte, um amor
diferente vai chegar a você novamente.
certamente chegará.
Mesmo se isso machuca agora,
se o tempo passar , ele vai sarar.

Eu vou, eu vou esquecer você, eu vou.”
♥♥♥Parece que é um complô para eu não esquecê-lo.♥♥♥ Foi como se eu recebesse uma ligação dele mas sem chamada. O nome disso deve ser lembrança. Mas devo seguir forte e agir como a música acima diz.

Texto de Rani MOL