sábado, 3 de dezembro de 2011

O SOL



Como a chuva de verão
Sem importância e passageiro
Eu fui para você
Não consegui permanecer em seu coração



O meu amado é como a chuva
Que não pertence à nuvem
Nem a terra
É livre por ai
Muda vidas
Mas nunca fica...
Nunca igual em todos os lugares


Como a chuva
Que não posso pegar
Como a chuva
Que me pega de surpresa
Como a chuva
Que afugenta
Como a chuva
Que refresca


Generosamente como as estações mudam
Eu vi você partir...
Outro alguém lhe faz sorrir
Isso às vezes me deixa triste


Mas não vou deixar meu coração meu partir
Para que você sempre tenha um lugar em meu coração
Tão preciso, como cada batida...
Sem a chuva seria tudo  incompleto
A chuva faz a semente brotar



Aquele alguém que está com você
A essa pessoa tenho um pedido
A fazer....

Eu lhe peço cuide dele
Não posso estar mais ao lado do meu amado
Mas você habita o coração dele
Então lhe peço, por favor,
Cuide bem do sorriso mais valioso
Que já conheci


O meu amado me tirou do seu coração
O meu amado mudou de direção
O meu amado não posso mais chamá-lo assim
Ele não pertence mais a mim


Meu amado não fui capaz de
Permanecer em seu coração eternamente
Mas você permanece em meu coração
Como o sol

Poesia de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário