domingo, 25 de dezembro de 2011

Mariah Carey - H.A.T.E.U.

 Fazia muito tempo que eu não escutava nada da Mariah Carey. Mas hoje por um acaso achei esse clipe. A letra parece que diz a respeito do meu coração. Parece que na alegria e na tristeza a Mariah Carey está sendo minha trilha sonora, mesmo quando não escuto-a.
Texto de RMOL




Ahh humm humm
Humm humm
Uuhhh uhhh
Lara daa
Ha ha humm
Ha ha humm

Era uma vez
Juramos não dizer adeus
Alguma coisa aconteceu conosco e nós mudamos
E então você ficou sozinho com o seu orgulho
E eu fiquei em casa e chorei
Como foi que o nosso conto de fadas acabou assim?

Demos voltas e voltas
Até esgotarmos o amor
Deitamos na chuva sem fazer nenhum barulho
Sem trocar palavras
E se isso é uma metáfora para você e eu
Por que é tão difícil dizer adeus?

Mal posso esperar para odiar você
Fazer você sofrer como eu sofri
Ainda não consigo me livrar de você
Mal posso esperar para romper essas correntes
emocionais
Parece ser uma causa perdida
Mal posso esperar para enfrentar você
Deixar você tão abaixo do chão
Até você ficar sem saída
Mal posso esperar para odiar você...
Oohh ooooohh

Ooh este foi um fenômeno de amor que ninguém poderia explicar
E eu queria poder recomeçar e ter aquele sentimento novamente
Eu sento e aperto a tecla para voltar
E nos vejo todas as noites
Quero pausar mas não consigo fazer parar

Demos voltas e voltas
Até esgotarmos o amor
Deitamos na chuva sem fazer nenhum barulho
Sem trocar palavras
E se isso é uma metáfora para você e eu
Por que é tão difícil dizer adeus?

Refrão

Não precisa me ligar
Porque eu mudei o meu número hoje
E aliás
Acho que estou me mudando (mudando)
Desculpe, as frustrações me deixaram desperta
E eu continuo tendo uma última coisa a dizer

E eu só quero te abraçar,
te tocar,
sentir você
Ficar perto de você,
sinto sua falta,
baby baby baby
E estou cansada de tentar fingir que estou bem
Mas não há nada que eu possa fazer
Cara, eu
Mal posso esperar para odiar você

Mal posso esperar para odiar você
Fazer você sofrer como eu sofri
Ainda não consigo me livrar de você
Mal posso esperar para romper essas correntes
emocionais
Parece ser uma causa perdida
Mal posso esperar para enfrentar você
Deixar você tão abaixo do chão
Até você ficar sem saída
Mal posso esperar para odiar você (amor)
Oohh ooooohh

Mal posso esperar para odiar você