domingo, 25 de dezembro de 2011

Meu Natal....




Meu Natal não tem neve...

Meu Natal é do Papai Noel...

Meu natal é Merry Christmas...

Jingle Bell and ho ho ho…

Meu Natal é tropical

O gelinho  não derrete

Pisca, pisca só em lojas

Minha canção natalina preferida fala de amor...

“All I want for christmas is you”

Embora o sujeito seja indeterminado  na minha vida...

E que coral posso ouvir? 

A TV pisca , pisca e tb nela tem neve...

Não tem língua , não tem país

Merry Christmas around the world

Só por hoje talvez a TV pare  de mostra guerra

Um final feliz que dura 24 horas

Meu natal é Merry Christmas...

Jingle Bell and ho ho ho…

Meu Natal é tropical

Minha ceia tem sorvete

Que derrete como o gelinho

No fim do inverno.

Texto de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário