sábado, 3 de dezembro de 2011

I Will forget you - Heartstrings


Sem saber eu já tinha postado essa música antes no blog, pq tinha achado lindo na voz da atriz Park Shin Hye. Mas agora eu realmente me apaixonei por essa música  por ser trilha sonora da novela Heartstrings ganha mais peso devido os personagens. As duas versões e a tradução que está aqui é a mesma que aparece na novela.



E a versão da novela:


A letra:


“Eu vou, eu vou te esquecer.
De hoje em diante, você é
um estranho para mim.
Eu nunca te vi antes.
Enquanto andar, eu nunca sequer
passarei por você.
Estou bem.
Eu te esqueci.
Eu estou feliz na minha vida diária.
Eu até encontrei uma ótima pessoa.
O amor é todo assim, quando o
tempo passa ele se torna obscuro.
Eu nem mesmo serei capaz de me lembrar.
Quando o amor parte, um amor
diferente vai chegar a você novamente.
certamente chegará.
Mesmo se isso machuca agora,
se o tempo passar, ele vai sarar.

Quando o amor parte, um amor
diferente vai chegar a você novamente.
certamente chegará.
Mesmo se isso machuca agora,
se o tempo passar , ele vai sarar.

Eu vou, eu vou esquecer você, eu vou.”

Texto de Rani
Tradução da música crédito dos tradutores da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário