quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fala Hello Kitty




De Natal também ganhei um chaveiro da Hello Kitty. A Hello Kitty  que sempre aparece com a boca fechada por que segunda a criadora ela fala com coração.  A pessoa que me deu esse lindo chaveiro também é como a Hello Kitty fala pouco, mas geralmente quando fala é com o coração.

Meu lindo chaveiro.

Fazia muito tempo que eu não tinha nada da Hello Kitty e com esse presente me deu vontade de ter tudo de novo dela. No tempo que cursava Direito tudo meu era da Hello Kitty, blusa, bolsa, agenda, caneta e etc, mas nunca tive um chaveiro da Hello Kitty. E logo agora que voltei a estudar sério Direito (devido a prova da OAB) ganhar uma Hello Kitty tem muitos significados que não cabem em palavras. A pessoa que me deu não sabia disso tudo,mas agora sabe que mais uma vez ela falou com coração e acertou  mais longe do que imaginava.

Obrigada!
Texto de RMOL

Um comentário: