domingo, 6 de janeiro de 2013

NOVIDADES NO HOTARU NO HIKARI





Hoje criei mais três páginas no blog com o intuito de ter um retorno e uma suposta melhora no blog. Não que eu ache que esteja ruim, porém se pode melhorar, por que não, né?




Postagens + visitadas, essa informação o próprio blog dá para o dono no momento que ele mostra quantas visualizações teve cada postagem. Aos poucos irei postando.E a postagem da biografia do criador do Naruto tem hoje 976 visualização, pra mim isso é o máximo. Nunca imaginei que chegaria a tanto. Fiquei feliz com essa surpresa.







Ajude o blog, a idéia veio quando percebi que a postagem da Biografia dos irmãos  kishimoto estavam todas com a letra branca e o fundo também. Eu mesma achei que era um erro do blog e que tinha sumido a postagem porém quando passei o mouse percebi que o texto estava lá. Então lembrei que teve um tempo que o blog era todo preto , logo a letra era branca. Para consertar outras postagens que podem estar assim também criei essa postagem pedindo ajuda do leitor.





Escreva sua sugestão, a idéia é escutar o que o leitor gostaria de ver mais no blog. Porém se começar a grosseria irei apagar essa página, afinal não preciso me stressar por aqui. Mas espero que de certo e que desta forma muitas pessoas participem do meu blog. Claro que as postagens principais ainda serão a minha  e quando for dica de alguém irei dar os devidos créditos.



Que dê certo essa nova fase do blog.

Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário