sábado, 5 de janeiro de 2013

PERMANECER EM MIM





Estou roca de tanto falar
Comigo mesmo
Decidi abraçar  todas
Minhas decisões (dos sim e dos não)
Mergulhar nos meus sonhos
Ou pesadelos
Atravessar a ponte
Onde em algum lugar eu me perdi
Preciso olhar para o céu e imaginar
Que você olha também




Algum dia irei sentir o peso do meu sorriso
E da gargalhada que eu dei para te ofender
E ficarei leve com as lágrimas que transformei
Em força para mudar minhas brigas e conversas
Intermináveis comigo mesmo




Por que tudo que é problema meu vem de mim
Eu começo, eu termino...
Mas eu não sou como pássaros que fogem das tempestades
Gosto de permanecer em mim , para te destruir...
O espelho que nada vejo além de mim
Transformo dia em noite dentro de mim
Sinto frio no verão




Estou tentando me sintonizar nesse mundo de tempestades
Estou tentando me sintonizar nesse mundo de covardia
Estou tentando me sintonizar e abrir os olhos para dentro de mim
Estou tentando ser...




Eu tento não me consumir em tristeza ou satisfação
Eu tento não ser tão feliz, por que depois de cada sol
Sempre vem a escuridão...
Quando eu era um criança eu senti tudo que um dia iria sentir
Mas era um dia bonito e então vintes anos depois eu senti
O que naquele dia nada entendi...
Nunca foi tristeza sem motivo... mas eu permaneci em mim





É difícil plantar um jardim sem sementes
Mas tem um momento da vida que não questionamos as origens
Apenas sentimos o perfume da flor...
Permanecer quando todos se foram
Ir quando todos permanecem
Ser a sombra da sua sombra e não se cansar...






Ser amante de você mesmo
Cantar sem cantar
Se jogar sem cair
Estar e nunca ir
Chorar ou rir
Eu permaneci em mim...

Poesia de Rani MOL
05/01//2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário