terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mostra o Seu, que Eu Mostro o Meu




Com bom humor assunto sério torna-se mais leve, a ironia na piada fica mais ácida (e as pessoas nem sentem) e por ai segue a transformação. Por isso hoje indico esse blog e página:

Mostra o Seu, que Eu Mostro o Meu

 O Blog:


 A página no Facebook:


Para  você sair um pouco do sério e rir , afinal diz a medicina que rir é o melhor remédio.
 O dono desse blog é uma pessoa com um muito bom humor, e também é estudioso e isso reflete no blog. Por que fazer críticas em forma de piada requer mais conhecimento e senso lingüístico do que as pessoas possam imaginar. Em outras palavras o gênero comédia é mais difícil do que o drama e outros gêneros.

Particularmente eu vi o surgimento deste blog e sua evolução, que está cada vez melhor. Acredito que em algum momento dentro de nós blogueiros clica um “alinhamento” e começamos a blogar como se sempre tivéssemos feito isto.
Texto de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário