quinta-feira, 25 de abril de 2013

A Mudança foi feita


Agradeço a todos que nos ajudaram!


A AMIZADE EM AÇÃO
Bem como prometi na postagem, O mês de Março e a mudança, vou escrever como foi. A mudança em si foi tranqüila, os verdadeiros amigos ajudaram, as pessoas que contratamos estavam sóbrios e foram super respeitosos, nenhum móvel quebrou. Durou de 08:30horas  às 23:00 horas. E foi no domingo de Páscoa.

 
 Empacotando.

O RELÓGIO NÃO PARA
O que pouca gente sabe é que  achamos uma casa mas faltando quase que 2 semanas para data da mudança, a casa  ainda estava em um a suposta reforma e sim os podres continuavam. Vendo isso com menos da metade de um mês tivemos que ir atrás de uma nova casa. E ironicamente achamos a casa que eu olhamos em 2° lugar. Poderíamos ter nos mudados desde o começo para essa casa mas a má vontade de quem nos atendeu nos fez procurar sozinhas por uma nova opção. E no final depois de ver tantas casas malucas que dá uma outra postagem, realmente essa se tornou a melhor.



GUARDANDO UMA LEMBRANÇA ESQUECIDA
Depois da mudança ainda fui ao prédio  de novo para arrumar, limpar, essas coisas...isso foi na data de entregar o prédio. A  sensação foi de um prédio morto, fiquei agoniada e não vi a hora de sair de lá. Tinha tirado fotos para postar aqui, mas olhando agora parece não ter muito sentido posta-la. 
 
Céu visto da casa nova. Não parece um dragão?

TIC TAC
Eu rompi do dia 30 aos 31 fazendo as caixas e quando deu de manhã comecei a passar mal tomei meu remédio e acordei às 12:00 fiz as últimas caixas , ajudei no que pude. Mas confesso que estava no piloto automático. Outro fato também é que tínhamos planejado uma mudança de duas partes para dar tempo de mudar  e montar os móveis mas  não deu tempo e quando conseguimos choveu muito. Semana Santa sempre chove.
 
Meu novo jardim.

AGORA
Agora estou bem, mais calma, em um lugar super tranqüilo, silencioso, bairro de residência, a casa é fresca, em outras palavras estou vivendo uma pequena lua de mel com a Casa. Mesmo assim com tanta coisa para arrumar na casa não estou conseguindo atualizar o blog direito como eu gosto. Mas eu agradeço a você que ainda lê e espera pelas minhas postagens.

Texto de Rani MOL

Um comentário:

  1. QUe tenso eim Rah... Mas ainda bem que tudo deu certo e sua casa nova é lindaaa!!! Espero que esteja mais tranquila..bjUus!♥

    ResponderExcluir