sexta-feira, 26 de abril de 2013

SE VOCÊ VAI MUDAR PARA TEIXEIRA DE FREITAS- BAHIA PRECISA SABER




SE PROCURA A APARTAMENTO >Temos muitos prédios antigos de um tempo que não era todo mundo que tinha carro , por isso os prédios antigos não tem garagem.
Outra coisa também é que mesmo os prédios novos eles não tem elevador, mas a maioria tem garagem.

SE PROCURA  CASA>Se é casa a maioria das casas é de forro é difícil achar casa com laje e as que tem laje e são “grandes” pode chegar até a 3000 reais o aluguel , isso mesmo!

E por  falar em TAMANHO... Não sei se quem constrói casa e apartamento pensam em quem vai ver nela. Digo isso por que o que foi de casa que olhamos SEM JANELA em um dos quartos. E também a mania de dividir 1 quarto em dois e no final  o espaço não dá para colocar um guarda-roupa e a cama de casal no mesmo lugar.

Alguns donos de uma hora para outra pedem a casa/ apartamento e isso acontece com freqüência, mesmo você pagando em dia e com contrato. A  imobiliária não resolve todos os problemas só faz um contrato que lhe dará segurança, mas no resto se o telhado cai e você não corre atrás sua casa alaga. E mesmo assim não fazem desconto no aluguel, por você ter feito algo que eles deveriam ter feito antes de você morar.


E se alguém ao vender ou alugar casa/apartamento tentar te convencer que ali no bairro não alaga quando chove, saiba é mentira! A cidade toda quando chove fica alagada, não importa se é em bairro RICO ou POBRE.

Pode ser asfaltando "ali" ou  "acula" na rua principal mas falta asfalto no restante da cidade, falta esgoto de qualidade, tem obras que deixaram verdadeiros buracos que tornam-se piscina. E por ai vai.


Entenda sou bacharel em Direito e sei a diferença do que a lei diz. Apenas estou postando o que acontece por aqui na prática. Essa vida de aluguel é tensa d+!
Texto de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário