segunda-feira, 29 de abril de 2013

Naruto está de volta!




Com o lance de mudança acabei ficando basicamente 2 meses sem ver Naruto Shipuuden. Mas agora coloquei em ordem e assisti do  episódio 302 ao 310. Como não lembrava aonde tinha parado assisti do lançamento até chegar onde eu lembrava que já tinha assistido.

A guerra está no meio. Segundo o próprio personagem informou, fazendo os planos maquiavélicos.

Enquanto no mangá já se sabe quem o Mandara e coisas do tipo no anime ainda falta muita coisa para acontecer. E parece que o mês de Abril só teve episódios filler (história que não está no mangá). Muitas delas voltando a histórias do Naruto Clássico. E em um deles que tinha uma competição de comida deu aquela fome mesmo de barriga cheia. Ver o Naruto comendo “Ramen” sempre me deixou com água na boca.


Uma coisa estranha é ver a Hinata e o primo dela tão próximos e amigos no tempo atual. Uma vez que entre fase final do Naruto clássico para o começo de Naruto Shipuuden antes da guerra, eles pouco apareceram juntos de forma tão amigável.

Outro lance  curioso é ver o Shikamaru Nara tão feliz quando a Ino Yamanaka está chorando e abraçando ele com preocupação que ele estivesse morto. Será um futuro casal?

Texto de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário