domingo, 7 de abril de 2013

Minha poesia:AMOR ÚNICO






Estava sonhando com seu chamado

E acordei com meu corpo formigando

Acordei e olhei pela janela você estava passando

Eu escutei o seu chamado, e senti vontade de te seguir...

Hoje e sempre...



Todos clamam  seu nome

Te seguem sob chuva e sob sol

 Sua força é a fé viva





Você carrega minha dor

Você carrega minha ingratidão

Você carrega minha dúvida

Sua força é a fé viva





Você  guia meus sonhos

Você é uma sintonia que reconheço

em qualquer lugar

Acordei e olhei pela janela, você estava passando...

Eu escutei o seu chamado , eu não sentia mais dor







Te seguem sob chuva e sob sol

 Sua força é a fé viva

Sua força é a fé viva

Você sabe meu nome

Você sabe

Sua força é a fé viva

Poesia escrita por Rani Mendes Oliveira Lima em 29/03/2013.






OBS: Formigando = Pra mim é quando você acorda  mas parece que alma e corpo ainda não estão sincronizados... e você fica momentaneamente preso entre o acordado e o corpo dormindo. Então você tenta mexer o corpo mas não consegue.  E quando finalmente você consegue mexer o corpo, é como se o corpo estivesse bem fraco e você sente uma “formigação” (circulação bem leve do corpo, energia vital).




Nenhum comentário:

Postar um comentário