sábado, 27 de setembro de 2014

DECIDIR







E sempre que chega essa data me questiono até o ultimo dia de inscrição. Fazer a prova para ser advogada, sempre é um fardo geral: fardo financeiro e um fardo psicológico! Qual curso fazer aquele de um ano já para se garantir nos estudos no caso da reprovação ou o expresso mais barato, porém de um mês só?

Às vezes me sinto tão motivada a viver sem limites, que acho que posso pular sem o para-quedas e não irei me espatifar (metaforicamente). Porém um tempo atrás ouvi uma formação que dizia não faça as coisas na empolgação (pois ela acaba), faça tudo com motivação (um pouco de cada vez).

Mas desta vez que não quero pensar se estou empolgada ou motivada, apenas quero “pular” por que desta vez estou consciente que ainda que eu me quebre um pouco, não estou sozinha. Eu agora sei que tem um grupo de pessoas com quem eu posso contar para me ajudar a reerguer. E outra verdade que tem um tempo que eu sei, é que se eu pensar muito, penso tanto que as chances passam por mim.

Embora eu pareça decida ainda estou pensando, afinal tenho 12 dias para  me confrontar,dar telefonemas, rezar, ter crise nervosa de rinite, dor de cabeça, 12 dias para me desligar , enfim opções é que não falta!

RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário