quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SERÁ O FIM OU APENAS ONZE DE SETEMBRO






Hoje completa 13 anos que aconteceu o ataque, conhecido como 11/09.

Todos os anos eu lembro o choque de estar zapiando os canais e ver que todos os canais de uma hora para outra estava passando a mesma coisa. 





Mesmo longe por que eu estava no Brasil, eu senti medo. Assim como sinto medo toda vez que ligo a TV e tenho uma leve sensação que o sangue que está pingando no oriente médio pode escorrer por aqui.  O 11/09 foi o dia que o mundo refrescou a memória que os EUA sempre esteve em guerra e o mundo no final acabou pagando por esse prejuízo com vidas.

Terrorismo, guerra, fanatismo, tudo isso já existia antes do 11/09, porém é mais fácil chamar um povo de ELES, e condenar todos por causa de alguns. Quando leio na Bíblia sobre os finais do tempo me arrepia por que parece que estamos vivendo isso no agora.

Eu realmente sinto muito pelas vítimas e pelas sequelas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário