segunda-feira, 1 de setembro de 2014

FINAL DE AGOSTO COMEÇO DE SETEMBRO





Resumindo o que mais vi em destaque no final de agosto:

VMA – É verdade que eu pensava que o problema estava só na MTV Brasil com sua programação que  não é mais tão “music” assim. Porém foi uma surpresa ver a premiação da MTV que costumava  ser  um evento que muitos paravam tudo para ver, naquilo que foi esse ano. E o que foi?  Bem primeiro eu lia críticas na internet e eu estava achando q era certo exagero então resolvi ver a premiação. Os shows pareciam todos como se fosse um clipe e não um show, faltava a emoção do ao vivo. Ai veio o show da “Diva”, que parecia uma mega produção de cabaré, com direito a pau de arara e tudo mais. Em uma das músicas em que ela começava a cantar no fundo do telão estava escrito Feminista (ou algum derivado). E isso deu margem para comentar se ela era ou não já que a vida pessoal dela anda segunda a imprensa de cabeça a baixo. 1° Como um bom artista ela está no palco na hora certa, se ela canta o que não vive o problema não é meu, nem devo julgá-la por isso. Mas na parte musical não gostei do show, ela já esteve mais crazy in Love.

ELEIÇÃO – Na cidade tem tanto cavalete que não tem por onde o pedestre passar. Infelizmente nossos candidatos ainda fazem poluição sonora e agora o “santinho” ,suja nossos quintais por que é lá que estão jogando, já que estão sendo multados se jogar papel na rua. Os candidatos a presidente estamos vendo  um vale tudo; Estão falando tudo para agradar a todos – cristão, gay,pro - aborto, contra aborto,ateu, branco, negro, gordo, magro, para todos tem uma proposta. E sabemos quem promete tudo a todos não dá nada a ninguém.

GUERRAS – A Rússia que além da Ucrânia está querendo mais fatias de países Europeus. Vejo uma “União soviética” tentando ser reconstruída. Já no oriente médio estamos vendo pessoas sendo degoladas ao vivo e nada está sendo feito. Pessoas sendo crucificadas, violentadas,perseguidas e mortas. Os chineses continuam com sua ditadura disfarçada de democracia dentro e fora do país. O Doido do Kim da coréia do Norte também está ali cada dia fazendo uma e outra, pressionando a coréia do sul e por tabela o Japão.  Ninguém faz nada via força, por que estamos com um palco armado para 3° guerra mundial. Só que o mundo está em uma crise mundial e guerra é muito caro. E ainda tem algumas doenças que são pior que arma química biológica – ebola, a gripe do porco que sumiu, mas às vezes volta em algumas notas nos jornais. Eu realmente rezo para que essas guerras não saiam do papel.

TV REPRISES – E o mês se setembro nos canais fechado temos na maioria reprise já que as séries novas e novas temporadas de velhas séries só estrearão em outubro. E para não ser injusta algumas séries que tem capítulo novo em setembro:

Teen Wolf

Unforgettable 

Helix (mas essa série originalmente estreou nos EUA no começo do ano).

About a boy

Castle (PROTESTO ESTÁ PASSANDO OS CAPÍTULOS NOVOS TUDO 23:00/00:00 (não lembro qual a hora certa) E A REPRISE ÀS 03:00. TARDE D+)

07 DE SETEMBRO – Um dia o Brasil vai ser um país mais justo para todos. Prefiro acreditar nisso e lutar batalhas minha embora coletiva, do que ficar prostrada na frente do computador apenas dizendo a MERDA que está.  Sim está uma M... E o que faço para melhorar é ir à luta.

LEIS – A Lei da tração só tem funcionado na física  os opostos se atraem.  Cada vez mais as pessoas buscam pessoas idênticas no viver para não ter que mudar.   E em determinado momento sei que também sou assim.

Obs: Gosto da Diva que falei no texto por isso mesmo nem coloquei o nome dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário