terça-feira, 4 de novembro de 2014

A minha luta diária vai além das aparências





A minha luta diária vai além das aparências. Está na mistura que preciso é como ainda ser o barro sendo moldado para um dia para ter uma forma. Às vezes a forma não é a geométrica que eu mais quero e às vezes é sim. Sabe silenciar pra mim é como está pegando sol e não sentir calor, difícil. Me vejo mais uma vez mergulhada em interrogações e o corpo vira apenas um simples detalhe. É muito fácil parar de tomar os remédios e é muito fácil também desistir de mim mesma.


A minha luta diária vai além das aparências. Ela acontece em meu coração e na minha mente, o conflito do saber e não fazer. O conflito do sentir e  do desistir de sentir. O grande desafio da continuidade um dia após o outro. Seguir mesmo com todas as mudanças que sempre acontecem, desafios, desafios. E se, tais palavras tem que sair do vocabulário. Se o tempo é a medida, por que ainda não consegui desmaterializar as minhas fraquezas?

Texto de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário