quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Dorama: Pretty Man





Pretty Man é uma história protagonizada pelos maravilhosos atores: Jang Geun Suk e Lee Ji Eun (IU). Essa novela foi lançada no começo do ano, concorrente da novela The heirs estrelado por Lee Min ho. Na época fiquei com a outra novela e por isso só agora terminei de ver Pretty Man.


Ma Te interpretado por ,Jang Geun Suk, é considerado um homem muito bonito. E ele usa a beleza para conquista as mulheres e tirar delas o que ele precisa. Quando a mãe de Ma Te morre vem átona verdades ocultas e ele precisa seduzir 10 mulheres ricas para ter seu obejtivo concluído com sucesso. 


Por outro lado a vizinha da casa da mãe dele  a Kim Bo Tong é uma doce menina apaixonada por ele, ama colecionar fotos do Ma Te, e por outro lado ele ama essa paparicação por parte dela. Mesmo assim sai com diversas mulheres e nunca dá a devida atenção a ela.


Porém mesmo quando Ma Te começa a gostar de Bo Tong, não se declara no entanto o coração dele não consegue mais agir da mesma forma. Tornado difícil a sedução das 10 mulheres poderosas.E quando você acha que a novela vai ficar só no romance, desenrola uma sub-história que acaba depois tornado-se o centro de tudo.


A novela proporciona muitas cenas hilárias entre Ma Te e Bo Tong. E sinceramente muita vontade de ir na lanchonete onde todo mundo vai para conversar (na novela), e faz sempre um pedido de uma bebida. Ela parece sorvete mas não é e é em camadas. Sempre que via uma cena dessas dava água na boca. Você pode ver a novela legendada no DramaFever:
http://www.dramafever.com/pt/drama/4340/Pretty_Man/

RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário