quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Eu morri




Hoje eu morri mais uma vez, no mesmo ato, nunca muda. Hoje apaguei mensagens e apaguei números do meu celular, pessoas em meu perfil que não me dão a mínima mesmo....Qual delas vai ser mais forte em mim, a euzinha ou a eudevil? Cometer os mesmos erros seria burrice, talvez esteja na hora de partir... Três semanas com insônia, três dias igual zum bi de dia e os remédios malditos não fazem efeito na hora certa... E com a cabeça quente só penso em uma coisa partir... deixar tudo para trás.. Tudo? Não tenho nada a não ser minha própria vida. O que tenho são apegos a um celular velho, ao fone q nunca teve como usar, a livros que podem ficar ultrapassados, a amores que não é pra mim... Let ot GO...



E amanhã quando eu acordar vou ter que enfrentar as mudanças, as perguntas.... Ou talvez seja surpreendida com o silêncio! Apaguei minhas páginas no Facebook Luz e Vaga-lume , e Passos e poesias.Mas quero dar um passo além, ainda que eu caia num abismo até achar meu verdadeiro lugar. Estou desistindo de querer ser entendida. Apenas serei eu...

Desabafo de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário