quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Eu já tinha esquecido...



Eu já tinha esquecido como as dores das emoções atingem o físico e não existe remédio que faça melhorar. Apesar de tudo ter dado certo hoje, passei o dia inteiro me sentindo quebrada fisicamente. Emocionalmente eu só queria sair de mim um pouco e respirar um pouco de sanidade.

Porém meio a essa dor dei a chance ao desconhecido e nesse processo encontrei respostas que nunca imaginei ouvir antes. Mesmo que tudo ainda esteja pra lá de nublado eu sei que devo seguir em frente.  Abrir a mente também me fez reatar laços. Não estou preparada para os desafios que virão, no entanto, não irei fugir deles por que a fuga torna a vitória miserável em certos momentos. E nesse momento a miséria é o que venho sentido.

Texto de Rani Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário