quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Imperfeita



Imperfeita ...
Isso é tudo o que eu sempre serei
E Deus sabe que está tudo bem comigo
Porque eu sei que não há ninguém maior e de todos
Imperfeita ...
Quando você está tentando viver em harmonia
Mas a canção da vida é fundamental
Basta ser perfeitamente ...
Imperfeita, imperfeita ...
Imperfeita ... imperfeito.

Eu não posso andar como uma supermodelo (noo.)
Todos parecem tão perfeitos com o que fazem (noo.)
Eu não sei onde você vai julgando
Porque eu sou imperfeito como você
Então eu não me importo sobre o seu estado (noo.)
Não, eu juro que até aqui eu tive (noo. ..)
Não é tentar ganhar nenhum concurso de beleza
Porque no meu coração é tudo que importa

Imperfeita ...
Isso é tudo o que eu sempre serei
E Deus sabe que está tudo bem comigo
Porque eu sei que não há ninguém maior e de todos
Imperfeita ...
Quando você está tentando viver em harmonia
Mas a canção da vida é fundamental
Basta ser perfeitamente ...
Imperfeita, imperfeita ...
Imperfeita ... imperfeito.

Ooooh! ... Wohhwohh ...

Isso é tudo que eu sempre serei
E Deus sabe que está tudo bem comigo (e Deus sabe que está tudo bem comigo)
Porque eu sei que não há ninguém maior e de todos (porque eu sei que não há um maior e todo mundo)
Imperfeita ...

Quando você está tentando viver em harmonia (tentando, tentando...)
Mas a canção da vida é fundamental
Basta ser perfeitamente ...
Imperfeita ... imperfeita, imperfeita
Imperfeita, imperfeita, imperfeita ...
Imperfeita, imperfeita.

Imperfect - Mariah Carey


Nenhum comentário:

Postar um comentário