sábado, 21 de fevereiro de 2015

Filme: Copa de elite




Eu esperei muito tempo para ver esse filme. Estava animada para ver, cheia de expectativa por que já tinha visto o trailer e pensei, parece muito bom. A ideia desse filme é fazer igual alguns filmes de comédia americano que satirizam os filmes de sucesso.  Exemplo o filme "os vampiros que se mordam", satiriza : a Série True blood, a Saga Crepúsculo, a série Diários de um vampiro e outros que não me lembro agora. Para achar graça desse filme é preciso ter assistido tudo que eu disse acima.


Mas quando eu vi  o filme ,copa de elite, achei que foi um baita desrespeito ao Papa, aos Policias brasileiros,ao espiritismo, aos filmes originais que em si  só que são ótimos. Sem contar com o personagem da mãe do capitão que alimenta a teoria homofóbica que  filho de pai gay é gay também. E o humor mesmo ficou faltando, ao menos eu não consegui ri. Coloca o brasileiro como idiota, em fim. E sabendo o sacrifício que é produzir bons filmes no Brasil, ao menos que fosse bem satirizado.


 O erro foi meu de esperar muito de um comediante processado por não saber o limite do que é ou não uma brincadeira (piada). Essa é a minha opinião sei que vai ter pessoas que irão amar o filme e eu respeito a opinião diversa.

Texto de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário