sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Quando o amor bate na porta




Quando o amor bate na porta devemos abrir?  Quando adolescente sempre dá um frio na barriga e demoramos a entender que estamos gostando de uma pessoa. Quando adulto muitos fogem do sofrimento por que quando amamos o outro significa que vamos deixar um pouco do nosso EU morrer para surgir o NÓS. 


Muitos relacionamentos acabam por que não existe o NÓS. Ou ambos  vivem o EU ou um dos dois vive o NÓS enquanto o outro vive de forma egoísta com o EU.


Outro motivo para fugir de um relacionamento é por que é inevitável a mudança. Não tem como estar em um relacionamento se não mudarmos um pouco nosso EU para melhor existir o NÓS.


Apesar disso tudo quando o amor bater na porta,abra a porta, sinta o frio na barriga, viva intensamente a ponto de mudar o EU para NÓS. Sem se importar se antes mesmo de um relacionamento existir você tomar um não. O Simples fato de amar nos faz sentir vivos e nos faz repensar: quem sou?, o que preciso melhorar em mim?, ..., entre tantos outros pensamentos que nos vem a mente.


Se você não sente nada disso então sinto muito isso não é amor é apenas curtição.  Por que o amor não é egoísta, o amor não é a respeito do " e eu?" mas sim do " será que ele-ela vai gostar?".



Nesse meus 32 anos de vida sempre fui uma tonta no amor, sempre gostei de quem não gosta de mim. Mas acho que tudo começou antes de nascer, até na hora que fui nascer a médica rejeitou meu horário de nascer e só fui nascer bem depois com muita dificuldade. Talvez por isso eu tenha registrado em minha mente rejeição é vida. Mas recentemente aprendi que amar estar no esperar sem cobrança, no sorri pelos mínimos detalhes da vida que faz feliz porém geralmente ignoramos, que tudo que fazemos tem que ser feito sem esperar nada, nadinha mesmo. E enquanto você vai vivendo uma vida sem um amante , viva a vida como se tudo fosse ( e é) amor! Por que meio a isso as pessoas estão te observando mais do que você possa imaginar.

Texto de RMOL     

Nenhum comentário:

Postar um comentário