sábado, 14 de fevereiro de 2015

O que ficou no lugar de Healer?



Bem em Healer tínhamos: ação policial, romance,política, informática Hackeada, drama e etc. No dia 16.02.2015 às 22:00 na Coréia do Sul estreia Blood 블러드.


Eu Vi alguns vídeos fazendo a chamada de  Blood 블러드 e realmente parece ser bom. Gênero: Medico, fantasia e roamnce.
Park Ji sung (Ahn Jae Hyun) é o filho de um vampiro sangue puro, que se tornou herdeiro com as mesmas habilidades e desejo por sangue.

Embora ele inicialmente fique apavorado com sua identidade como um adolescente, Ji Sung cresce e  abraça esse lado dele e se torna um cirurgião. Sua fome e seu desejo por sangue é reprimido com uma pílula especial ele toma antes que ele vá para uma operação.



Mais tarde, ele recebe um trabalho em um hospital e se torna o chefe de equipe para o hepatobiliar e equipe de cirurgia pancreática. Em seu primeiro dia, a Ji Sung atende Yoo Ri Ta (Koo Hye Sun), um médico que é arrogante de suas realizações acadêmicas.Devido a sua idade em comparação com os outros, alguns dos médicos que são relutantes em ter uma 'criança' como um gerente de equipe, mas Ji Sung rapidamente ganha sua confiança quando a ele foi dada permissão pelo Ri Ta o próprio tio assumir  no meio de uma operação. O seu sucesso só leva a sua inveja, e os dois rapidamente se inflama a rivalidade, enquanto  Ji Sung começa a descobrir segredos sobre sua família. 


 


Tradução e adaptação de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário