sábado, 7 de fevereiro de 2015

O dia chega para eles também...




Bem acho que todo mundo já passou por aquela situação em que alguém acha que se ela pode você também é obrigado a algo... sem pensar que cada um tem suas limitações físicas, psicológicas, sociais, econômicas e etc . Bem se você tem alguma rede social provavelmente ver 98% dos seus contatos postando frases feitas ou construida por ele mesmo que diz o mesmo, eu posso o resto não faz de preguiça. Estou sendo bem genérica aqui, mas provavelmente veio muita coisa em sua mente.


Pois é mais o dia chega para eles também ainda que eles não percebam que a vida está lhe dando uma lição. A moça que vivia dizendo de como era bom ser magra fica gorda, a pessoa que  dizia que as pessoas não carregavam peso por frescura fica incapacitada de ficar em pé não podendo lidar com o próprio peso, a pessoa que esnoba os outros que não conseguem falar em público passa a perder a voz, talvez aquele rico não fique pobre mas vem situações para mostrar a ele que o dinheiro não compra tudo (amor, vida, cura para doenças terminais, tempo e etc).


Resolvi escrever isso não por ficar feliz com a desgraça a alheia mas sim por que as vezes passamos por situações, ficamos chateados e achamos que esse tipo de pessoa nunca vai lhe entender ou entender o próximo. Mas o dia chega para eles e a vida lhe ensina de um jeito ou outro.

Texto de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário