segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Blogar




Hoje finalmente mudei um pouco o visual do blog. Antes tinha feito uma mudança provisória feia que foi ficando. Mas mês novo pede visual novo também. Mudar o visual do blog é como mudar todos os móveis do lugar de uma casa. Dá trabalho, mas no final existe aquela alegria e orgulho.

Blogar é uma terapia sem terapeuta.




É remédio verbal, porém escrito.




É um grito silencio.




São Lágrimas em bytes.




Concordância em clicadas. 


Hoje fiquei feliz em ver a filha de uma professora de português (assim como eu) estreando um blog. Não escrevo pelo fato de ser filha de professora, mas sim por ter aprendido a amar livros e leituras. Acredito que o caso dela é o mesmo!!!
(http://perolapinto.blogspot.com.br/)

PÉROLA ESTOU NA TORCIDA POR VOCÊ!

Escrever, blogar é algo libertador! E ao final de uma postagem com numero de visualizações observamos que não somos os únicos, mais pessoas se sentem iguais ainda que sendo diferente. Essa é a Cyber cultura do respeito e da comunicação que gosto.

Outra coisa que um blog nos força é a VIVER, por que temos que pesquisar para ter o que escrever e relacionar para ter novas opiniões antes de escrever um texto. Acredite na dose certa a internet não prende mas sim solta a imaginação, os limites que nos colocamos e etc....



Para quem não sabe fiz uma página no Facebook desse blog, porém chamo-o de Luz Vagalume:

BLOGAR É UMA TERAPIA SEM TERAPEUTA.

 Por hoje é só....

Um comentário:

  1. Que lindo, Rani! Blogar é uma terapia sim!!! A gente vai escrevinhando a vida de jeitos diferentes em risos, olhares, palavras e teclas. Essa página linda que é a vida pronta para ser escrita e reescrita. Obrigada por lembrar da Pérola, amanhã conto pra ela. Ah, e vou tomar jeito, arrumar os móveis do meu blog também. Beijoooo!

    ResponderExcluir