segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Música: I have a pen I have an apple


Eu vi muitas páginas dedicadas a cultura coreana divulgando essa música , mas não tinha visto o clipe, foi então que estava vendo o SNL coreano e der repente eu vejo todo mundo cantar essa música:




P-P-A-P. I have a pen I have an apple. Uhh! Apple pen. I have a pen. I have pineapple. Uhh! Pineapple pen. Apple pen, pineapple pen… Uhh! Pen-pineapple-apple-pen. Pen-pineapple-apple-pen.

A música é toda em inglês e é bem simples a tradução: Eu tenho uma caneta, eu tenho uma maça, uh caneta maça! Eu tenho uma caneta Eu tenho um abacaxi. Uh caneta abacaxi! Caneta maça, caneta abacaxi uh caneta abacaxi maça, caneta abacaxi maça.


Embora a letra seja simples e sem um grande significado, vira um trava línguas. O vídeo que só dura um minuto também está fazendo sucesso pela excentricidade do cantor JAPONÊS.




Em seu site oficial ele afirma que: “Meu protetor de vida é Justin Bieber”. Ficha técnica do cantor:

Nome: PIKOTARO  em ideograma ピコ太郎 .
Idade: 53 anos.

Data de nascimento: 17 / 07 / 1963.

Cidade Natal: Chiba .

Tipo sanguíneo: A.


Então o negócio é pegar a Caneta... kkkkkkkkkkk É muito divertido!!!!O nome dessa música é : PPAP Pen-Pineapple-Apple-Pen. O título da postagem foi só para ser fácil de achar  sobre o assunto.

Texto e tradução de Rani




Nenhum comentário:

Postar um comentário