sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Vivendo as avessas de Cinderela



Cinderela tinha só até meia noite para ficar no baile, mas o meu prazo começa a partir de meia noite. Eu costumava passar o dia todo fazendo as coisas no computador até que após meses de pico de energia meu NOBREAK, que foi feito pra agüentar picos de energia, queimou. Parecia uma Rave a luz piscando e começou a sair um cheiro de queimado.... Enquanto isso sou obrigada a usar o estabilizador que não estabiliza nada, já perdi 02 computadores usando  estabilizador. A questão é como estou com estabilizador sou obrigada a usar o computador quando tem menos pico de energia que é de MADRUGADA. E deixar o computador desligado de dia, são muitas horas perdidas. Estou parecendo um zumbi.


Relatos de Rani

Obs: Eu sei que a foto não é da cinderela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário