quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Poesia: A Imaturidade




















A imaturidade leva ao beco sem saída
A imaturidade veste vaidade
A imaturidade faz você negar o amor
A imaturidade leva a lugares solitários
Tropeçando e caindo,
Levantando e chorando
Correndo até cair...
A imaturidade vai indo embora
a cada fim...
Não existe fim sem começo
Não existe lágrimas sem emoção
Não existe amor sem Deus
Não existe prova maior que a vida
Mas eu me sinto tão imatura
quando estou esperto se receber
o seu olhar...
Esqueço tudo e temo o fim.
Eu te amo como uma canção
que não é minha e nem cantada por mim
Que passo devo seguir?
Me sinto tão imatura por te amar assim
eu queria que chegasse o fim.
Mas nem começou por que eu
sou a pessoa que nunca entendi.
Esse olhar que me faz querer fugir
Essa voz que me faz ficar
E tudo mais que me faz sentir tão...
Imatura por te amar...

Poesia de Rani MOL

Mais poesias na Página:
https://www.facebook.com/poesiasepassos/

Sobre a minha Página:
http://hotakunohikari.blogspot.com.br/2016/09/poesias-e-passos.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário