segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Uma pessoa egoísta...



A pior coisa de se viver com uma PESSOA EGOÍSTA é que NADA do que você faça vai ser o bastante e se você conviver com ela preparasse para se sentir sozinho mesmo estando ao lado, por que afinal tudo que essa pessoa e faz , É A ÚNICA COISA RELEVANTE.



Quando vivemos com uma pessoa dividimos tudo, inclusive o tempo. Quantos casais que planejam primeiro o marido faz faculdade quando ele se formar a esposa faz faculdade, assim o orçamento fica sustentável. Mas PARA UMA PESSOA EGOÍSTA NÃO EXISTE ESSE TEMPO, ainda que combinado antes, por que para essa pessoa só o EU dela tem valor. Só a pessoa precisa o resto bem, no final ainda será jogado tudo contra você. Não é científico o que vou dizer ,mas egoísmo deve ser genético, por que conheço uma filha que agiu em 100% como o pai. Porém a pessoa não conviveu com o pai, mesmo assim foi promíscua, estranha, egoísta, traidora e libertina.... e tudo mais como pai.




Pessoas egoístas irão sugar seu tempo, seu dinheiro, tudo que é seu e no final, vai te deixar de lado, por que você não tem mais  nada que faça ela desejar  (roubar de você). E o pior de tudo é o tempo, o tempo é algo que dinheiro não paga, nenhum dinheiro faz você voltar atrás e ter de volta tudo que perdeu. Mas o mais engraçado disso tudo é que depois essa pessoa diz que não tem amigos, não tem nada, ninguém ama e blá blá. 




Uma pessoa egoísta quer sempre ser reconhecida, olha por cima dos ombros e É INCAPAZ DE PEDIR DESCULPA. Por que a pessoa egoísta é INCAPAZ de reconhecer seus erros no percurso que fez em busca de ter o que quer (qualquer ramo da vida)

VOCÊ CONHECE ALGUÉM ASSIM? 

Então ore :
 Oração contra o egoísmo


Deus, nosso Pai, o Vosso desejo é que vos amemos uns aos outros como Jesus, Vosso filho, nos amou, entregando-se por nós e nos libertando das cadeias do egoísmo, da mentira e toda espécie de servidão. Fazei que nossa presença no mundo, na sociedade em que vivemos, seja animada pelo amor que levou Jesus a dar a vida para que tivéssemos vida em abundância. Animados pelo vosso Espírito, nosso consolador coloquemos também a nossa vida a serviço do homem de hoje, amando-nos com o mesmo amor com que vós nos amastes e levastes os santos a Vos buscar incessantemente. Sejamos misericordiosos e ternos, cheios de mansidão, amantes do perdão. Que em tudo busquemos a reconciliação entre os homens, repudiando o que divide e causa discórdia entre nós. Amém.


Texto Rani

Nenhum comentário:

Postar um comentário