domingo, 23 de outubro de 2016

Vídeo ao vivo no Facebook - Gratidão

Não vou mentir nesse final de semana a ultima coisa que eu queria ter feito era ficar em casa e tenho um bom motivo pra isso. Bem onde moro teve no sábado uma noite de “balada cristã” com Dj e banda, também era de GRAÇA! Mas eu não pude ir por que não teve quem me levasse (era longe) e sinceramente não sou o tipo de pessoa de ficar pedindo e pedindo. Eu para não ficar com “RAIVA NO CORAÇÃO” de uma certa pessoa então preferi nem ficar pensando muito nessa noite incrível que eu perdi. É já me deram conta que foi ótimo, e as atualizações no facebook também não pararam.




Então fui dar uma olhada nas transmissões que estavam acontecendo no Facebook o chamado Vídeo ao vivo no Facebook.  O Vídeo ao vivo no Facebook fica na parte de aplicativos.

 
Esse é um print na segunda-feira, final de semana fica cheio de transmissões.
Clicando nele aparece um mapa e onde tem bolinhas no mapa  é uma transmissão ao vivo. Geralmente eu olho por olhar a transmissão do que está acontecendo no Brasil, por que geralmente a maioria das transmissões tem conteúdos “estranhos” ou religiosos. Mas nesse sábado quando eu estava vendo as transmissões uma me chamou a atenção e eu acabei vendo a transmissão até a o final. Trata-se do canal Boas Idéias, uma comédia sadia e simples, mas que nos diverte muito. A transmissão foi com o Marcelo Nobre, o ator comediante muito simpático que  através daquela transmissão me alegrou, assim como muitos que assistiram.


Canal no Youtube Boas Idéias:


Texto de Rani

Nenhum comentário:

Postar um comentário