terça-feira, 7 de outubro de 2014

6 álbuns que eu gosto de ouvir sem pular nenhuma faixa






Na página oficial da cantora Negra Li ela deixou o seguinte desafio:


“Fui desafiada pelo meu marido Junior Dread a fazer uma lista de 6 álbuns que eu gosto de ouvir sem pular nenhuma faixa.
Então aqui vai.
1-Lauryn Hill-Miseducation
2-Racionais Mc's Sobrevivendo no Inferno
3-Jill Scott-Live in Paris
4-RZO-Todos são manos
5-Fugees-The Score
6-Dr.Dre-Chronic
Agora eu desafio todos vocês a postarem nos comentários a lista de vocês.
Bj”


ENTÃO AQUI ESTÁ MINHA LISTA:

1-    B2ST - Fiction And Fact

2-    EXO-K - MAMA 

3-    Luan Santana - O nosso tempo é hoje

4-    Kid Abelha - Ao vivo (1986)

5-    Djavan - ao vivo vols 1 e 2

6-    Linkin Park - Hybrid Theory 

7-    Ailee – Invitation

8-    Britney Spears – 2001

9-    Angra – Rebirth

10-  Marisa monte – Mais 


Essa lista não tem fim, então paro por aqui.
Texto de RMOL




Nenhum comentário:

Postar um comentário