quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O espelho da memória





Se no espelho as memórias são aquelas opostas a realidade, se no espelho alguns pesadelos não existe, então será que é pra lá vou quando fecho meus olhos?


Então do outro lado sou magra, tímida, falo pouco e sei amar. Nos sonhos a aparência nunca é um problema, o amor também não. No pesadelo são verdades distorcidas ao máximo de dor de situações reais e supostamente não reais. Mas se essas memórias contam lembranças de antepassados, ou meu próprio, se tudo é uma ilusão ou uma mescla entre dois mundos, é pra lá vou quando fecho meus olhos?


Existe uma realidade onde o tempo para e não importa o quanto as pessoas corram nada sai do lugar. Existe espelhos entrando dentro de espelhos e assim vai se perdendo no cosmo espaço emocional o caminho que levava para a luz mas é pra lá vou quando fecho meus olhos?


Eu parei de escrever por que não queria reviver tudo em minha memória, no entanto existem situações que estão bem além de nosso controle ou vontade, da mesa fria tomando pontos a aquela queda na escada, tudo me dizia não vá. Mas como eu não parei, de alguma forma te encontrei, caminho dos caminhos, é pra lá vou quando fecho meus olhos?


Texto de Rani Mendes

Texto reflexivo após ver MIMI (k-drama) e Road to Ninja (Filme 06 do Naruto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário